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Saiba o por que anunciar no facebook ads – Conheça as vantagens 

Você tem uma conta no facebook?
Provavelmente sim.
Não é de hoje que o facebook vem fazendo sucesso não só no Brasil, como em vários outros países.
São mais de 80 milhões de brasileiros que acessam a plataforma todos os meses. Contudo, é bem provável que o seu público alvo esteja dentro da rede social neste exato momento, concorda?
É por isso que o Facebook Ads é uma das melhores formas de investir em seu negócio online.
Falando nisso, você já conhece as diversas vantagens de quem anuncia em uma das redes sociais mais famosas do mundo? Veja a seguir.


Segmentação eficiente

A segmentação do seu público-alvo através do Facebook Ads é um dos maiores privilégios de quem anuncia na plataforma.
Posto que ao contrário de muitos outros meios de investimentos, o facebook ads lhe permite definir quem é seu público com minucias de detalhes.
Você poderá escolher a idade, o gênero, localização (país, cidade) formação e até mesmo o estado civil (solteiro, namorando, casado), etc.
Desse modo, o seu anuncio aparecerá apenas para as pessoas que correspondem as características definidas por você.
Crescimento de fãs
Através dos anúncios, seu número de curtidas da página também irá aumentar progressivamente.
Um maior número de curtidas na página, também significa mais confiabilidade da empresa para o público, mais interação nas postagens, e mais dados com informações valiosas sobre seu público-alvo.
Se você encontra duas páginas: Uma com milhares de curtidas, e outra com apenas 100, qual das duas te passaria mais segurança?


Aumento do alcance do conteúdo

Ainda há quem pense que apenas postar regularmente em sua fanpage, será o suficiente para atingir o maior número de pessoas. Embora o trafego orgânico tenha sua importância, os algoritmos estão cada vez mais dificultando a entrega das suas postagens.
Principalmente se tratando do facebook.

Isso significa, que a cada postagem sua na sua fanpage, normalmente você terá uma baixa taxa de entrega.
Os anúncios pagos, por sua vez, irão garantir a entrega do conteúdo para um grande número de pessoas.

Possui baixo investimento

Com o Facebook ads falta de dinheiro não é um problema. Tudo isso por uma razão: Você investe o quanto deseja.
Isto é interessante principalmente para empresas de médio a pequeno porte.
todas as plataformas ele é o que geralmente possui o menor custo por clique (CPC).
Concluindo, lembre-se que os anúncios sempre serão uma forma importante para o crescimento de uma nova marca que acabou de chegar na web.

Avaliação do Usuário: 5 / 5

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Por que anunciar no Google Adwords: as 4 razões principais 

Você já investiu em publicidade? Se sim, valeu muito a pena o retorno?
Caso existisse uma plataforma que com um baixíssimo investimento você já pudesse anunciar, e ainda ter um retorno bastante considerável, você estaria disposto a começar a investir?
Se respondeu que sim, então você vai adorar saber sobre o Google Adwords.
Logo abaixo você verá as 04 principais vantagens do por que anunciar no Google Adwords e aparecer nas primeiras páginas do Google. Confira.


1- O retorno é rápido

Você quer resultados mais rápidos?
Uma das enormes vantagens de anunciar no Google Adwords é o retorno rápido e praticamente garantido.
Graças aos seus links patrocinados que serão posicionados na primeira página do Google, torna-se muito mais fácil conseguir capturar leads e receber muito mais trafego do dia para noite.
Parte disso, deve-se ao fato do Google ser o buscador mais acessado do mundo.


2- Você define quanto quer investir

É isso aí! O Google Adwords lhe permite ter um maior controle sob seu orçamento, podendo o valor ser investido diariamente conforme sua vontade.
Você pode optar por investir através do CPC (custo por clique), esse pagará por cada clique que derem no seu anúncio.
Ou pelo CPM (Custo por mil), só paga quando seu anúncio tiver mil visualizações.


3- O trafego é qualificado

Uma das razões do por que anunciar no Google Adwords, é graças aos anúncios que são visíveis apenas para aqueles que estão em busca do produto/serviço que você oferece.
Pense em uma televisão: Por lá passam diversos tipos de anúncios.
Entre eles, anúncios de eletrodomésticos, remédios para gripes, sabonetes, etc.
Mas qual deles você realmente tem interesse em comprar?
Esses anúncios passam para todo tipo de gente que na maioria das vezes nem estão interessadas no produto.
Com o Google Adwords você não perde tempo com pessoas que não tem interesse em sua oferta.
Além do mais, atingir um trafego qualificado é obrigatório para construir um negócio de sucesso.
Afinal, não adianta tentar vender violão para quem quer comprar guitarra.


4- Otimização do Anúncio

Sabe aqueles anúncios que você percebe que não está lhe gerando bons resultados?
Pois é, você pode optar por pausar esses anúncios em tempo real, e não gastar dinheiro à toa.
Por que investir no Google Adwords: Conclusão
Essas são apenas algumas das diversas vantagens em investir em anúncios do Google Adwords.
Se você quer começar a ter muitos clientes, o Google Adwords é o caminho certo, não duvide.

Avaliação do Usuário: 5 / 5

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Links Patrocinados (Google Adwords e Facebook Ads)

Os links patrocinados sãoformas excelentes para atrair novos clientes e atingir resultados significativosem um menor número de tempo.

Dentro das diversas vantagens ao investir em links patrocinados – seja pelo Google Adwords ou Facebook Ads – é a possibilidade de começar a investir com um valor relativamentebaixo. Em torno de 50 reais, por exemplo, já é possível começar a investir.

Você já sabe quais são as demais vantagens de investir em links patrocinados? Confira abaixo.

1-Os anúncios trazem resultados mais rápidos

Diferentemente de uma estratégia SEO, que geralmente leva um tempo para o site começar a ocupar as primeiras páginas do buscador e a gerar os primeiros resultados, com o patrocínio do site o que ocorre éo contrário.

O processo de alcançar a primeira página é de imediato, e os resultados também aparecem mais rapidamente.

2-Você consegue atrair o público correto

Assim como não compensa tentar vender um curso de inglês para quem pretende aprender espanhol, fazer uma boa segmentação do público implica a trazer um trafego de qualidade, que realmente possui interesse em seu nicho. 

Esta é claro, uma das diversas vantagens em investir em anúncios patrocinados, uma vez que os próprios usuários disponibilizam muitas informações, é possível definir diversas características, e atingir com eficácia o público correto.

Através do facebook Ads, por exemplo, é possível definir o sexo, a idade, o estado civil, entre diversas outras características da sua persona.

 O que contribui eficazmente na segmentação, e acaba ampliando os resultados, já que, por sua vez, atingirá apenas o seu público alvo.

3-Sua empresa fica mais visível ao público

Que sua empresa ganhará mais visibilidade é um fato, no entanto, existe uma vantagem dentro desta mesma vantagem.

Por exemplo, quando você investe no Google Adwords você estará visível não só para quem está buscando no Google, mas seu anúncio aparecerá em diversos sites que possui conteúdo do mesmo nicho que o seu.

E é claro, isso resulta em mais cliques e mais pessoas interessadas conhecendo os seus serviços ou produtos.

Vale a pena mesmo investir em links patrocinados?

Com certeza.  O ideal é separar uma verba mensal para está sempre investindo e aumentando a lucratividade do negócio.

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