Criação de site: 4 razões para sua empresa ter um ainda hoje
Nos dias atuais, a criação de site deixou de ser uma mera opção, para se tornar uma visível necessidade.
De acordo com o IBGE, metade dos brasileiros estão conectados na rede diariamente, o que transforma a internet em uma ferramenta poderosa para o fechamento de negócios, geração de vendas, e acréscimo de lucros.
Já pensou em quantas pessoas que estão interessadas em seu serviço, ou produto, estão conectadas diariamente em busca de adquiri-los?
Com isso em vista, se a sua empresa não está presente online com certeza você está deixando dinheiro na mesa. Confira agora 4 razões para sua empresa ter um site ainda hoje.
1- Seu negócio online 24 horas
Diferentemente de um negócio físico que a empresa deve possuir um horário de abertura, de fechamento, férias no fim do ano, feriados, etc.
Quando a sua empresa possui um site, o mesmo estará trabalhando para você o tempo inteiro. Isso significa de fato que é possível fazer vendas até dormindo. O negócio não para.
2- A criação de um site para sua empresa gera mais renda
Claro que isso pode ser um pouco obvio, mas não deixa de ser uma boa razão.
Se tiver um site aumentará os seus lucros, uma vez que conseguirá ainda mais clientes, e fechará um maior número de vendas.
3- Maior alcance de pessoas (público-alvo)
A internet rompe barreiras.
Quando você possui um negócio físico, provavelmente ele está parado em algum lugar especifico da cidade, sendo assim, você apenas vende para quem está passando por lá.
Na internet é bem diferente, uma vez que você consegue vender para pessoas de qualquer lugar do Brasil, ou até do planeta, o que aumenta e muito as possibilidades de vendas.
Afinal, você quer vender só para o seu bairro ou para o máximo possível de pessoas?
4- Sua marca nas mídias sociais
Ter uma marca conhecida no mercado é incrível, este simples fato gera mais credibilidade e segurança ao público.
Apesar de ter uma marca conhecida não ser algo tão fácil, é totalmente possível, desde que você tenha um site que seja funcional, possua um design que transmita confiança, e principalmente conteúdos que gerem valor e engajamento do público.
Conheça mais sobre Google Adwords e Facebook ADS
#Criacaodesite